Seja um CoDeputado

 

Venha ser um CoDeputado! Já somos 1083 cidadãos de diversas cidades de Santa Catarina articulando uma campanha compartilhada, inovadora, nas ruas e nas redes. Os CoDeputados serão os “acionistas” do mandato a partir da vitória eleitoral. O mandato compartilhado dará transparência às ações, abrirá debates sobre as pautas legislativas e respeitará a vontade dos CoDeputados(as).

A convocatória de adesão de novos CoDeputados(as) encerrou-se no dia 23 de setembro de 2018. No entanto, entre 24 setembro e até 6 outubro as pessoas podem se registrar no site, e se tornarão CoDeputados(as) caso façam demonstração de efetivo esforço de divulgação da campanha, engajamento e conquista de votos, demonstrado através das redes sociais e divulgação de fotografias de ações de rua, utilizando a hashtag #LeonardoSecchi40000.

A participação como CoDeputado deve ser baseada na sua motivação e engajamento, assim como pela identificação com os 7 princípios do projeto: defesa do interesse público, transparência, pluralismo, justiça social, liberdade, eficiência na gestão pública e empreendedorismo. Leia o Edital de Convocatória de Adesão.